terça-feira, 6 de outubro de 2009

Envio de Trabalhos I Semana de Psicologia da UECE

Estão abertas, até o dia 2 de Novembro, as inscrições de trabalhos cientificos para a I Semana de Psicologia da UECE Os impasses do humano na contemporaneidade, cujo resumo deve ser encaminhado de acordo com as seguintes especificações:

1 ESPECIFICAÇÕES PARA ELABORAÇÃO DE RESUMO

1.1 Formatação:
  • Apresentado e editado no programa MICROSOFT WORD 97-2003, Fonte Times New Roman, tamanho 12, espaçamento simples entre linhas, com margens superior e esquerda de 3 cm e margens inferior e direita de 2 cm, para papel A4.
  • TÍTULO EM LETRAS MAIÚSCULAS, na primeira linha, em negrito, alinhamento centralizado (subtítulo, se houver, deve estar em letras normais, negritado e separado do título por dois pontos). O título do trabalho não deve possui mais que 20 palavras.
  • Duas linhas depois, alinhado à direita, o(s) nome(s) do(s) autor(es), por extenso. As filiações institucionais (Laboratório, Coordenação de Curso, Centro/Faculdade e Universidade) dos autores devem ser indicadas em notas de rodapé na primeira página do resumo, juntamente com e-mail do autor principal. O nome do autor que apresentará o trabalho deverá estar sublinhado.
  • Duas linhas abaixo, iniciar o corpo do texto, apresentando o resumo em parágrafo único, contendo entre 150 e 400 palavras, em alinhamento justificado, com espaçamento simples. Não será permitido dentro dos resumos o uso de figuras, gráficos ou notas de rodapé. O resumo do trabalho deve conter, preferencialmente, introdução, objetivos, metodologia, tratamento metodológico ou material e métodos, resultados e conclusões;
  • Palavras-chave: de três a cinco, separadas por ponto-e-vírgula.
1.2 Envio do Trabalho

*IMPORTANTE: Para esse e-mail de envio de trabalhos, devem ser enviados apenas os resumos.

A ficha de inscrição com o comprovante de pagamento anexado deve ser enviada para o e-mail: semanapsiuece@gmail.com



2 INFORMAÇÕES SOBRE A APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS
  • Tempo de apresentação: 15 minutos (apresentação oral)/ 5 minutos (debate).
  • Número de Autores: 1 autor e máximo de 2 co-autores (se houver). Havendo orientador, este será contado como um dos co-autores. Cada participante da Semana poderá submeter no máximo 2 resumos como autor e 10 como co-autor.
  • Só poderão apresentar trabalhos pessoas devidamente inscritas na semana.
  • Quem se inscrever pela internet deverá enviar por e-mail a cópia do comprovante de depósito, juntamente com a ficha de inscrição preeenchida.

2 comentários:

Unknown disse...

Galera...
2 co autores, contando com o orientador, é MUITO POUCO!!!!
A maioria dos trabalhos feitos na graduação são em grupos de no minimo 4 pessoas, fora o orientador!!! Como isso é viavel!?!?

Artêmis Cíntia disse...

Gente, quero me inscrever e mandar trabalho, mas ainda vou pagar! Tem outro lugar pra pagar fora os bancos? Porque o prazo pra submissão de trabalhos é até 2a, e 2a é feriado, não tem banco aberto! Meu trabalho já está pronto aqui, falta só eu realizar o depósito, e só recebo dinheiro semana que vem!

Postar um comentário